Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ
Após duas vitórias consecutivas, o Phoenix Suns enfrenta hoje o Los Angeles Lakers. As duas equipes se enfrentaram a duas semanas e o Suns saiu vitorioso.
É estranho falar dos Lakers, equipe com grandes jogadores, mas que dependerá esta noite de jogadores desconhecidos. Kobe Bryant se contundiu novamente, o mito Steve Nash não joga tem muito tempo e Pau Gasol com problemas de saúde (gripe) também não jogará.
A novidade na equipe de Los Angeles é Kendall Marshall (aquele mesmo), que estava na Liga de Desenvolvimento. Acontece que o Lakers não possui armador (Steve Blake também se machucou) e precisavam de um jogador para a posição. Marshall tem talento, no entanto, nunca conseguiu mostrá-lo na NBA e espero que não resolva jogar logo contra o Suns.
Vejo o Suns com grandes chances de vitória, principalmente se forçar as jogadas no garrafão. Marshall, Jordi Meeks ou Xavier Henry parece pouco para proteger o perímetro e, por isso, os armadores do Suns terão tudo para dominar.
Eric Bledsoe e Goran Dragic estão em altíssimo nível e o Suns precisa que eles façam uma boa partida. Além disso, o Suns está pegando fogo na linha dos três pontos (15 acertos no último jogo) e veremos muitas tentativas esta noite.
Será interessante o duelo dos treinadores esta noite. Mike D'Antoni sempre voltou ao Arizona e viu uma equipe frágil, porém, a história mudou e o Suns tem uma ótima equipe sob o comando de Jeff Hornacek, que adotou uma versão evoluída do run and gun, com uma preocupação com a defesa.
Equipes Prováveis
Plumlee
Tucker - Frye
Kaman
Henry - Hill
#GoSuns
#BeatLA part II
Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia. Acesse!