O Phoenix Suns saiu derrotado na noite de ontem pela temporada regular da NBA. O adversário foi o Minnesota Timberwolves, que venceu por 127 a 124.
Ao todo foram 14 bolas certeiras de três pontos, sendo 5 com Kevin Love.
Falando em Love, ele foi o melhor em quadra. Terminou com 30 pontos, sendo 13 no último quarto, decidindo a partida a favor dos visitantes. Love dominou o garrafão, principalmente por causa de Marcin Gortat, que jogou pouco.
O pivô do Suns teve problema com faltas no início da partida e jogou apenas 20 minutos, marcando 8 pontos e pegando 4 rebotes. O técnico Alvin Gentry resolveu apostar em Robin Lopez, pois ele havia feito um bom jogo contra o Memphis Grizzlies, mas nós sabemos como o time se sai quadno Lopez está em quadra...
Steve Nash foi o melhor do Suns mais uma vez. Foram 25 pontos(FG 10-16) e 10 assistências. Jared Dudley também jogou muito bem e terminou com 28 pontos. Impresionante a evolução de Dudley.
Essa derrota foi muito ruim para o Suns, e deixa a equipe bem distante de uma vaga nos playoffs. Infelizmente, quando a gente começa a acreditar, a equipe decepciona.
Destaques do Jogo
Phoenix Suns
Steve Nash: 25 pontos e 10 assistências
Jared Dudley: 28 pontos e 9 rebotes
Channing Frye: 18 pontos e 5 rebotes
Minnesota Timberwolves
Kevin Love: 30 pontos e 7 rebotes
Nikola Pekovic: 24 pontos e 8 rebotes
Derrick Williams: 19 pontos e 8 rebotes
O Suns volta a jogar na quarta feira, contra o Utah Jazz.