A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 119 x 120 Pelicans



O Phoenix Suns voltou a ser derrotado na NBA, por 120 a 119, na prorrogação, para o New Orleans Pelicans.


A equipe do Vale do Sol liderou a partida praticamente toda, e e abriu uma vantagem considerável nos três primeiros quartos. Tyson Chandler, que terminou com 14 pontos e 21 rebotes, comandou a equipe no garrafão e fez a sua melhor partida na temporada. 

Mas deve-se dar muito crédito também à PJ Tucker, que deu trabalho para Anthony Davis, que poucos jogou. 

O cestinha do jogo foi mais uma vez Eric Bledsoe, com 32 pontos. O brasileiro Barbosa também jogou bem, com 18 pontos. Booker contribuiu com 16.

Mas os Pelicans reagiram no último quarto, assim como o Suns que não manteve o mesmo ritmo. Aliás, isso tem sido algo recorrente no Arizona e aceitável por se tratar de uma equipe muito jovem. 

Com a partida empatada em 110, Bledsoe teve a bola nas mãos para decidir o jogo, mas tentou definir da linha de três pontos, ao invés de buscar o contato no garrafão. Como ele já tinha feito algo parecido antes, resolveu mais uma vez tentar um game winner de longa distancia. Resultado: Prorrogação, seguida de vitória dos Pelicans. 




.............................................................................................................................