A casa brasileira do Phoenix Suns!


Summer League - Ulis leva o Suns a mais uma vitória



Apenas dois dias após ser derrotado, o Phoenix Suns deu o troco e venceu o Miami Heat por 77 a 74 e segue vivo na Summer League.


O Suns contou com quatro jogadores marcando pelo menos dez pontos, sendo Tyler Ulis o grande destaque, com 20 pontos (9-14 FG).

E por falar em Ulis, ele é certamente o melhor jogador da equipe na competição, após a saída de Devin Booker, que treinará com a seleção dos Estados Unidos. 

Ulis tem chamado a responsabilidade e é um verdadeiro líder em quadra. Consegue atacar a cesta com eficiência e tem bom arremesso de média distância, além de ainda sempre encontrar seus companheiros livres (8 assistências na partida).

Dragan Bender tem se beneficiado dos passes de Ulis, e ontem acertou dois arremessos de três pontos com passes do baixinho. 

Kyle Kukoc e Troy Williams foram outros destaques da partida, com 15 pontos cada. Kukoc ganhou a vaga de Booker e acertou quatro arremessos de três pontos, enquanto Williams substituiu Marquese Chriss, que está doente e não jogou.

O próximo jogo do Suns será no sábado, contra o Denver Nuggets (19h, Brasília). Agora é vencer ou voltar para casa!


.............................................................................................................................