A casa brasileira do Phoenix Suns!


O retorno de Jared Dudley

Três anos de contrato!

A primeira ação do Phoenix Suns na offseason foi confirmar o retorno de Jared Dudley, que passou metade dos nove anos de NBA no Arizona.


Aos 30 anos, Dudley receberá $30 milhões nas próximas temporadas. Pode parecer um salário alto, mas o salary cap da NBA mudou e devemos nos acostumar com altos valores.

Por essa mesma quantia, Mirza Teletovic deixou o Suns e rumou para o Milwaukee Bucks

Dudley foi bem na temporada passada, com médias de 7.9 pontos 3.5 rebotes e 2.1 assistências, jogando como ala-pivô. Além disso, obteve 42% de acerto na linha de três pontos. 

Acredito que tenha sido uma contratação aceitável. O Suns não investirá alto em free agents, pelo menos é o que parece, e precisará apenas adicionar jogadores experientes à rotação. 

O elenco do Suns possui muitos jovens e Dudley poderá passar tranquilidade para os recém chegados do draft e principalmente TJ Warren, que ainda buscar espaço na equipe.

Vejo com bons olhos a postura do Suns na free agency. Já que não é possível contratar Kevin Durant ou LeBron James, melhor não gastar muito dinheiro com jogadores medianos. 

.............................................................................................................................