A casa brasileira do Phoenix Suns!


Draft 2016 - Especial 28ª escolha parte 2

Booker vê um horizonte brilhante. Atleta chegou através do draft.
          Com 5 atletas explorados na parte 1, a equipe do Suns Brasil volta à tona.
         


        Dando continuidade ao especial sobre a 28ª escolha trago mais 5 nomes que poderão ser escolhidos pela equipe do Arizona neste draft. Confira.

Ben Bentil, 21 anos (ala-pivô): Um monstro no ataque e uma nulidade na defesa. Com estes dois abismos extremos, Bentil é um prospecto interessante para pontuar mas irrelevante para defender. Seus 2,03m para um ala-pivô é algo que preocupa, muito pelo fato dele ser considerado também um pivô.
Médias: 21,1 pontos; 7,7 rebotes; 1 toco e 1,9 erros em 34,2 minutos.

Zhou Qi, 20 anos (pivô): O gigante de 2,18 é um pivô que se aproveita muito bem de sua altura, conciliando boas defesas com seu tamanho e agilidade. Parte de sua agilidade está em seu corpo franzino que será esmagado por adversários na NBA. É um monstro em processo de construção de médio a longo prazo que vale o risco.
Médias: 15,8 pontos; 9,8 rebotes; 3,2 tocos e 1,7 erros em 34,2 minutos.

Dejounte Murray, 19 anos (armador): Jogador ágil, Murray possui um ótimo jogo ofensivo de transição e pode atuar nas duas posições de armação. Arremessa mal de 3 pontos e tem um corpo extremamente frágil, tanto para atacar quanto defender. Além disso comete muitos erros em suas decisões.
Médias: 16,1 pontos; 6,0 rebotes; 4,5 assistências; 1,8 roubos de bola e 3,2 erros em 33,5 minutos.

Cheick Diallo, ala-pivô (19 anos): Com uma queda gigantesca, Diallo decepcionou com seus números baixos e poucos minutos. É um atleta cru na parte ofensiva que compensa com dedicação e um bom lado defensivo. É baixo e magro e precisa crescer seu jogo e não viver de lampejos.
Médias: 3 pontos; 2,5 rebotes; 0,9 tocos e 0,6 erros em 7,5 minutos.

Diamond Stone, pivô (19 anos): Com um corpo pronto para NBA, é um atleta chato para os adversários, tanto para ser marcado quanto para defender. É lento e tem problemas com peso. Por muitas vezes parece desinteressado nos rebotes defensivos e é desligado do jogo.
Médias: 12,4 pontos; 5,5 rebotes; 1,6 tocos e 1,5 erros em 22,8 minutos. 

          Este quem vos fala mantém sua preferência da seguinte forma: Diamond Stone, Zhou Qi e Thon Maker. Chegado ao fim deste especial, quais seria suas 3 opções prioritárias na 28ª escolha? Incluiria algum outro nome na lista?

.............................................................................................................................