A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns 106 x 116 Nets


O Phoenix Suns teve mais um desempenho terrível na noite de ontem e foi derrotado pela fraca equipe do Brooklyn Nets, por 116 a 106.


Com cerca de 16 mil torcedores assistindo, o Suns simplesmente não entrou em quadra. Foi dominado por uma das piores equipes da liga e não há praticamente nada de positivo para se dizer.

Alex Len, mais uma vez com o tornozelo machucado, foi para o sacrifício e anotou 13 pontos, além ainda de conseguir seis rebotes, em pouco mais de 17 minutos em quadra. O titular foi Tyson Chandler, que terminou o jogo com um duplo-duplo: 12 pontos e 11 rebotes. Já Kris Humphries errou tudo que tentou 0-9 nos arremessos de quadra.

No reencontro com sua ex-equipe, Mirza Teletovic foi o melhor em quadra, com 30 pontos e onze rebotes em menos de 30 minutos. Mas como nem tudo pode ser positivo, deixou a partida com seis faltas.

É isso meus amigos, o Suns segue perdendo. Já são 12 derrotas consecutivas e 28 dos últimos 30 jogos perdidos. O pior, é que a equipe ainda está distante dos Lakers e 76ers, e é possível que mesmo com todas essas derrotas, a franquia continue com o terceiro pior recorde da NBA. 

O próximo jogo será amanhã, contra o Memphis Grizzlies. 

.............................................................................................................................