A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns finalmente vence os Pelicans



Após derrotas nos dois primeiros duelos contra a equipe de New Orleans, o Phoenix Suns finalmente derrotou os Pelicans, por 104 a 88.


O jogo foi muito tranquilo e o Suns teve amplo controle da partida. Com o retorno de Chandler aos titulares, a equipe do Vale do Sol conseguiu ter uma defesa agressiva e que conseguiu forçar erros do adversário. Foram apenas 37% de acerto.

Mas foi justamente Alex Len, que perdeu espaço para o retorno de Chandler, o destaque da partida. Conseguiu 13 pontos e nove rebotes só no primeiro tempo, momento em que o Suns decidiu o jogo. Ao final, o ucraniano contribuiu com 19 pontos e 13 rebotes. 

O cestinha do Suns foi Eric Bledsoe, com 29 pontos, além ainda de nove assistências. Assim como Len, Jon Leuer anotou um double-double: 12 pontos e 10 rebotes.

O jogo também marcou o retorno de Markieff Morris à rotação. Em 17 minutos, o irmão de Marcus acertou cinco dos treze arremessos que tentou. 

O próximo jogo do Suns será no domingo, contra o Milwaukee Bucks. 


.............................................................................................................................