A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns abaixo da crítica contra o Jazz

Resume bem o que foi o jogo ontem


O Phoenix Suns voltou a ser derrotado na NBA, desta vez para o Utah Jazz por 110 a 89, e está na décima colocação na Conferência Oeste.


O jogo de ontem foi terrível, se é que podemos falar de jogo. O Jazz, é claro, fez a sua parte e dominou toda a partida. Já o Suns não entrou em quadra. Aliás, entrou mas não se esforçou.

Claramente existe problemas na equipe e a declaração de PJ Tucker evidencia que os jogadores estão insatisfeitos. Jeff Hornacek mudou a equipe titular, com Tucker e Brandon Knight entre os reservas. Contudo, mudou para não mudar nada, já que o tempo de quadra continuou o mesmo. Como esperar resultados diferentes se você está fazendo a mesma coisa?

A rotação da equipe segue sem sentido algum, com doze jogadores em quadra só na primeira etapa. A meu ver, o técnico está perdido e sua limitação impede que crie alternativas para a equipe. Já os jogadores ganham muito dinheiro e produzem pouco. 

Acredito que essas situações precisam ser resolvidas com urgência, pois os bons resultados não virão dessa maneira. O manager Ryan McDonough precisa identificar as dificuldades e agir o mais rápido possível. Caso contrário, continuaremos a perder jogos como esses.



.............................................................................................................................