A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Portland Trail Blazers (9-14) Phoenix Suns (10-13)

Horário: 00:30 (Brasília)

Local: Talking Stick Resort Arena, Phoenix, AZ.

Suns tentará a terceira vitória consecutiva diante do Portland Trail Blazers. Na temporada, já foram três vitórias de Phoenix contra o adversário. 

Eric Bledsoe x Damian Lillard: um duelo de grandes armadores



Phoenix Suns

Após uma sequência de derrotas, o Suns vem de duas vitórias contra Chicago Bulls e Orlando Magic. A equipe, que demonstrava falta de confiança, parece que enfim está mais experiente em momentos decisivos das partidas. As duas últimas vitórias foram com pequena diferença de pontos, o que mostra uma razoável mudança no comportamento dos jogadores.

O crescimento do rendimento da equipe muito se deve a saída de Markieff Morris da rotação. O jogador não demonstrou o mínimo empenho durante a temporada e deverá ser trocado em breve. Nos últimos três jogos, Morris só atuou contra o Bulls, mesmo que por apenas sete minutos. 

Tyson Chandler é dúvida para o confronto de logo mais, enquanto a presença de Markieff também é incerta. 

Portland Trail Blazers

A temporada do Blazers, como já era esperado, possui mais derrotas que vitórias. A equipe foi desmontada durante a offseason e apenas Damian Lillard permanceu entre os titulares. 

Entretanto, Portland tem apresentado um basquete divertido e possui uma equipe extremamente talentosa. Jogadores jovens como Lillard, McCollum, Leonard e Plumlee possuem grande potencial e dão à partida um ritmo impressionante. 

Assim como o Suns, o Blazers possui uma equipe bastante ofensiva, o que sugere uma partida muita aberta hoje a noite. 

Escalações

Portland Trail Blazers: Damian Lillard, CJ McCollum, Al-Farouk Aminu, Meyers Leonard e Mason Plumlee.

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Brandon Knight, PJ Tucker, Jon Leuer e Alex Len.

Fontes


.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!