A casa brasileira do Phoenix Suns!


Vote para o All Star Game 2016



Você já pode votar para o All Star Game e escolher os seus jogadores favoritos. O evento acontecerá em fevereiro, no dia 14.


O jogo será no Canadá, na casa do Toronto Raptors. Em 65 anos, será o primeiro jogo das estrelas fora dos Estados Unidos.

A última vez em que o Suns teve um atleta participando do Jogo das Estrelas foi em 2012,quando Steve Nash tinha mais de dez assistências de média e foi chamado pelo treinador para o banco de reservas. Antes disso, o Suns passou de 2005 à 2010 com pelo menos dois jogadores participando da brincadeira.

Neste ano, acredito que dois jogadores do Phoenix Suns podem aparecer na lista, mas é muito difícil. Estou falando é claro de Brandon Knight e Eric Bledsoe.

Knight foi considerado a maior injustiça na temporada passada, por Charles Barkley. Hoje, o armador do Suns tem números melhores do que nos tempos de Milwaukee, mas divide os holofotes e votos da equipe com Bledsoe, além de jogar em uma Conferência mais competitiva.

Já Bledose tem ótimos números e é, para muitos, a referência da equipe. Mas assim como Knight, terá forte concorrência pela frente.

São duas vagas para backcourt e três (talvez quatro) para os reservas. Além de Steph Curry e James Harden, existem outros tantos que jogam tanto ou superior à dupla do Suns. Só para citar alguns: Wesrbrook, CP3, Lillard, Parker, Thompson e Kobe Bryant. Esse último é sempre muito votado pela história e poderá aparecer entre os titulares.

O único jogador do Suns a ter participado foi Tyson Chandler, em 2013.

Os titulares serão anunciados no dia 18 de janeiro, e três dias depois os treinadores divulgarão os reservas. 

Para votar, acesse o site da NBA (clicando aqui) ou use a tag #NBAvote com o nome do jogador em qualquer rede social. É possível votar dez vezes por dia.

.............................................................................................................................