A casa brasileira do Phoenix Suns!


Preseason: Sacramento Kings @ Phoenix Suns



Horário: 23h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Arizona, AZ

Acabou a espera! Após cinco meses sem jogos, o Phoenix Suns voltará à quadra esta noite, na primeira partida da pré temporada.



Por ser um jogo de preparação, veremos muitas mudanças nas equipes e, até mesmo, pouco empenho de alguns jogadores. Será interessante ver a distribuição tática e as formações escolhidas por Jeff Hornacek.

O torcedor poderá ver pela primeira vez Tyson Chandler com a camisa do Suns. O pivô terá uma tarefa difícil: marcar DeMarcus Cousins. Esse deverá ser o duelo da noite.

Estou esperançoso para ver Brandon Knight e Eric Bledsoe jogando juntos. O Suns já utilizou esse esquema no passado, mas com Knight será uma novidade e espera-se que ele consiga se adaptar e voltar a ter bom arremesso de longa distância.

E por falar em arremesso, Devon Booker é outro que jogará pela primeira vez no US Airways Center com a camisa do Suns e deverá ter muitos minutos essa noite. Atualmente, briga por um lugar na rotação, com Archie Goodwin e Sonny Weems. É um mistério saber quem será o primeiro a entrar em quadra.

Equipes prováveis

Suns: Bledsoe - Knight - PJ Tucker (TJ Warren) - Markieff - Chandler

Kings: Rondo - McLemore - Gay - Koufos - Cousins

.............................................................................................................................