A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns começa bem a pré temporada



O Phoenix Suns começou a pré temporada com vitória e derrotou o Sacramento Kings por 102 a 98.


Como em todo jogo de preseason, a partida teve muitos erros: turnovers, jogadas sem sentido, arremessos forçados e faltas não marcadas pela arbitragem. 

O Suns começou devagar e viu os Kings abrirem ampla vantagem no placar, durante o primeiro quarto. Contudo a equipe do Vale do Sol equilibrou o jogo após mudanças na rotação da equipe e conseguiu dominar a partida nos minutos finais.

O grande destaque do jogo foi Jon Leuer. Em apenas 19 minutos, marcou 17 pontos e pegou 13 rebotes, mostrando que poderá fazer parte da equipe durante a temporada regular. Ele ainda nos brindou com essa jogada espetacular: 


Os cestinhas da equipe foram Brandon Knight e TJ Warren, com 19 pontos. Enquanto o primeiro já é certeza entre os titulares, Warren busca um lugar na equipe e tem agradado Hornacek desde o início dos treinamentos. Seu concorrente direto PJ Tucker jogou 12 minutos e saiu zerado. Alex Len também esteve bem, com 6 pontos e 8 rebotes.

De volta ao Arizona, Markieff Morris pôde ouvir algumas vaias no início da partida e demorou para entrar no jogo. Esteve em quadra por 18 minutos e acertou apenas dois dos treze arremessos que tentou.

Por fim, Devin Booker foi o jogador que mais ficou em quadra, porém não agradou em sua primeira partida no Arizona. Mas como todo rookie, é necessário ter paciência...

Sobre os Kings, Rudy Gay marcou 30 pontos e DeMarcus Cousins ficou com 15. 

Na sexta feira, o Suns tem um duelo contra o Utah Jazz.

.............................................................................................................................