A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns terá time clássico em novo game

Suns terá pela primeira vez um time clássico nos games da 2K Sports. A equipe de 04-2005 será homenageada na versão 2016 do game, o que será um grande orgulho para qualquer fã do Suns. 


Os games de esportes são um sucesso em todo o mundo. Eles beiram à perfeição e são desenvolvidos todos os anos com ainda mais tecnologia.

Quando fala-se de basquete, o game "NBA 2K" domina amplamente o mercado e é o preferido entre os jogadores, fãs e celebridades. Ao exemplo de edições passadas, a versão 2016 continuará trazendo equipes clássicas que passaram pela liga, tendo essas ganhado ou não o troféu de campeão. 

Equipes fantásticas como o Kings 01-02, 76ers 00-01, Jazz 97-98 e Knicks 94-95 já fazem parte do game, mesmo sem conseguirem o título com os respectivos elencos. 

Havia sempre uma expectativa por parte da torcida do Suns para um time clássico da franquia representado no jogo. Finalmente, a espera acabou! A próxima versão do game,  que deverá ser lançada no próximo mês, terá o esquadrão de 04-05 do Suns disponível.  

O anúncio foi feito pelo Twitter oficial da 2K sports.



A temporada deu a Steve Nash seu primeiro prêmio de MVP e possuía os seguintes destaques:
  • Steve Nash: MVP da temporada e líder em assistências.
  • Amar'e Stoudemire: 5º melhor pontuador da liga com 26 ppg
  • Shawn Marion:Único jogador da liga a combinar para 19 ppg, 11rpg e 2.0 spg.
  • Quentin Richardson: líder da liga em arremessos de longa distância convertidos. 
  • Joe Johnson:17 ppg e 47% de arremessos de longa distância convertidos. 

A indicação desse time do Suns, provavelmente, aconteceu pela aposentadoria de Steve Nash e pelo sucesso  alcançado pelo estilo Run and Gun na última temporada, graças ao título do Golden State Warriors.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!