A casa brasileira do Phoenix Suns!


Alvos da free agency - Pivôs



Assim que o mês de julho iniciar, as equipes da NBA poderão contactar os agentes de jogadores e se reunir com eles para oferecerem contratos milionários.


O Phoenix Suns promete ser agressivo e conversar com os melhores jogadores disponíveis. Já os torcedores, vêm esse momento como a melhor maneira de melhorar o elenco e retornar aos playoffs. Sendo assim, listo alguns jogadores que estarão disponíveis e que atuam no garrafão, maior deficiência da equipe:

Greg Monroe - free agent irrestrito

Monroe seria o jogador perfeito para o Suns. Resolveria os problemas do garrafão que há anos assombram os torcedores, é muito jovem (25 anos apenas) e já tem experiência na NBA.  Contudo, é improvável que chegue ao Arizona.

Entre as equipes citadas por seu agente como possíveis destinos, o Suns não é uma delas. O jogador se reunirá com Celtics, Lakers, Bucks, Blazers e Knicks.

Paul Milsap - free agent irrestrito

Outro jogador que se adaptaria facilmente ao esquema do Phoenix Suns,porém, existe um problema. Milsap se adaptou ao Atlanta Hawks e é provável que retorne para mais um longo contrato.

LaMarcus Aldridge - free agent irrestrito

Certamente o nome mais badalado do mercado e que seria estrela em qualquer equipe. Tem uma reunião com sete equipes nesta semana, sendo uma delas o Phoenix Suns.

Kevin Love - free agent irrestrito

Sonho do torcedor do Suns há algum tempo, Love terá uma difícil missão nos próximos dias: resolver se continua com LeBron James em Cleveland ou se quer ser a estrela principal de outra equipe. 

Marc Gasol - free agent irrestrito

Provavelmente O Memphis Grizzlies fará de tudo para manter o jogador, mas seria ótimo se o Suns conseguisse espaço na folha e oferecesse o contrato máximo para Gasol. Além de resolver todos os problemas da equipe no garrafão, não seria o carrasco junto com Zach Randolph.


Esses são apenas alguns nomes que causariam grande impacto no Phoenix Suns. Dentre os cinco, apenas Aldridge tem reunião com a equipe nos próximos dias.

Outras opções para o garrafão seriam: DeAndre Jordan, Brook Lopez, Tyson Chandler, Draymond Green (restrito).

Agora é esperar que o GM trabalhe...

.............................................................................................................................