A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns terá encontro com LaMarcus Aldridge



De acordo com o jornalista David Aldridge, da NBA.com, o Phoenix Suns terá uma reunião com LaMarcus Aldridge nos próximos dias.


Aldridge é free agent e já deu indícios de que não permanecerá no Portland Trail Blazers, mesmo podendo receber maior salário caso continue em Portland.

Segundo o jornalista, as reuniões acontecerão em Los Angeles nos dias 1º e 2º de julho. Além do Suns, o jogador também se encontrará com Lakers, Rockets, Mavericks, Spurs, Raptors e Knicks.

Primeiramente, é bom ver que o Suns está pensando alto e poderemos ver nos próximos dias o manager Ryan McDonough se encontrando não só com Aldridge, mas também com outros bons free agents.

Para contratar Aldridge, o Suns precisará conseguir espaço na folha salarial e deverá trocar alguns jogadores para para tal. Mas é claro que Aldridge não assinará sem a garantia de bons jogadores ao redor. 

Sendo assim, é provável que jogadores "medianos" do elenco como PJ Tucker e Marcus Morris (ganham em torno de 5 milhões) possam ser trocados e assim o Suns teria uma equipe forte e cap disponível. Seria uma equipe interessante, com Aldridge, Markieff, Len, Knight e Bledsoe.

É apenas uma ideia, não sabemos como McDonough planeja contratá-lo. E vale lembrar que outras equipes também querem contar com o jogador e, em termos de título, ele estaria mais perto se jogar em qualquer equipe do Texas (Dallas, Houston ou San Antonio). 

Na última temporada, Aldridge obteve médias de 23.4 pontos e 10.2 rebotes.

.............................................................................................................................