A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns perde mais uma em casa


O Phoenix Suns perdeu a segunda partida seguida em casa. Dessa vez, o Los Angeles Clippers saiu vencedor, por 120 a 100.


Isaiah Thomas bem que tentou resolver o jogo e acertou muitos arremessos no segundo tempo. Contou com Geral Green e seus arremessos malucos para ajudar. Porém, o final foi desastroso.

Foram quinze pontos consecutivos do Clippers, e o Suns não conseguia marcar. Agora me respondam, de onde vieram aqueles arremessos de longa distância do Blake Griffin?? 

A verdade é que os Clippers possuem um grande jogador capaz de decidir jogos, e o Suns não. Griffin foi decisivo, e terminou a partida com 23 pontos, sete rebotes e sete assistências. A cada temporada, melhora algo em seu jogo.

Também é necessário ressaltar que o seu "marcador" não esteve em quadra. Segundo a política de que quem recebe falta técnica não retorna ao jogo, Markieff Morris perdeu todo o segundo tempo. Será que Jeff Hornacek fez o certo?

O Suns mostrou mais uma vez que tem força de reação e se recuperou em um jogo que parecia perdido. Contudo, voltou a perder uma partida em que se recuperou.

Além de deixar Kieff de fora, nosso treinador optou nos minutos finais por PJ Tucker (1-8 FG) nos arremessos e Miles Plumlee (às vezes Marcus Morris) na formação final. O Suns não iria nunca vencer esse jogo.

Alex Len fez ótima partida (15 pontos, seis rebotes e dois tocos), e não esteve em quadra nos minutos finais. Entendo algumas "políticas" do Hornacek, mas ganhar o jogo também faz parte do esporte e ele poderia às vezes optar pelo resultado, ao não seguir suas diretrizes.

O Suns terá um duelo muito difícil na quarta feira, contra o Washington Wizards, do brasileiro Nenê.


.............................................................................................................................