A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Detroit Pistons (3-19) Phoenix Suns (12-11)

Local: US Airways Center

Horário: 23hrs (Brasília)
 
Após duas derrotas amargas longe dos seus domínios, Suns tentará se recuperar com uma boa vitória contra um dos piores times da liga: O Detroit Pistons. 

Markieff Morris e Josh Smith fazem temporadas opostas




O Adversário

A primeira temporada de Stan Van Gundy como treinador e presidente do Pistons é muito longe do que a maioria esperava. A equipe soma apenas 3 vitórias em 22 jogos na temporada, sendo 13 derrotas seguidas, e possui um pífio aproveitamento de 13.6% de vitórias. Quando olhamos as estatísticas a situação fica ainda pior. O Pistons possui o pior aproveitamento nos arremessos de quadra com apenas 40.4% e o segundo pior aproveitamento nos lances-livres, acertando apenas 69.3% desses. 

A verdade é que Van Gundy soube administrar seus três homens grandes (Josh Smith, Greg Monroe e Andre Drummond) de maneira ainda pior que Maurice Cheeks, treinador da equipe na última temporada.  Drummond e Monroe possuem seus piores números desde suas temporadas de calouro, enquanto Josh Smith tem seu pior índice de pontuação por jogo desde a sua temporada de Sophomore em 05/06. 

Phoenix Suns

É um jogo em que o Suns não deverá ter dificuldades para vencer. Apesar da equipe ter perdido os dois últimos jogos, penso que o nosso jogo tem evoluído bastante e que fizemos grandes jogos contra Clippers e Mavericks.  O Pistons possui uma equipe muito pior que as que enfrentamos nos últimos jogos e será um bom jogo para nosso time retomar a confiança.

Durante o treinamento de hoje, Hornacek destacou que Isaiah Thomas deverá fazer parte do elenco de hoje a noite. "Quatro jogos em cinco noites e se nós tivéssemos outro jogador para descansar Goran e Eric, eles não teriam cometido tantos erros de ataque nos momentos finais dos jogos", disse Jeff Hornacek destacando a importância da volta do armador.

Além disso, o treinador destacou que o número de erros de ataque se deve muito à falta de movimentação da bola por parte da equipe. Ele disse: "Se você olhar para os grandes times, como San Antonio e Golden State, ninguém segura a bola por muito tempo. Se há uma boa visão para o chute, arrisque, mas se não, dê um ou dois dribles e solte a bola para alguém melhor posicionado.", destacou o treinador.

Escalações

Detroit Pistons: Brandon Jennings, Kentavious Caldwell-Pope, Josh Smith, Greg Monroe e Andre Drummond

Phoenix Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, PJ Tucker, Markieff Morris e Miles Plumlee.

Fontes




.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!