A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pesadelo no Arizona!!! Suns perde para os Pistons


O Phoenix Suns entrou em quadra ontem com o terrível uniforme com mangas, mas isso não foi o que de pior aconteceu na noite: a equipe foi derrotada pelo fraquíssimo Detroit Pistons, a quarta derrota consecutiva.


Em contrapartida às últimas derrotas, o Suns enfrentou uma das piores equipes da NBA e que havia perdido os últimos treze jogos. Para uma equipe de deseja chegar aos playoffs, isso é inadmissível.

Tem algumas derrotas que são difíceis de serem digeridas. O Suns foi uma equipe dinâmica, rodou bem a bola e teve sete jogadores com dez pontos ou mais. Além disso, cometeu menos turnovers do que o adversário e obteve bom aproveitamento nos arremessos de quadra. Então, como explicar essa derrota?

"Parando mais bola e protegendo o garrafão," disse Markieff Morris.

Por falar em garrafão, o Suns sofreu 60 pontos apenas na área pintada. Além disso, pegou dez rebotes a menos do que o adversário.

Mais uma vez, a fragilidade do garrafão do Suns foi o diferencial para impedir um bom resultado da equipe. Não importa quem seja, basta a equipe ter um pivô bom/ótimo que o Suns terá problemas.

Goran Dragic foi o cestinha do Suns com 18 pontos (ainda conseguiu 5 rebotes e 5 assistências). Kieff marcou 17, enquanto PJ Tucker e Eric Bledsoe anotaram 16.


.............................................................................................................................