A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (7-5) @ Philadelphia 76ers (0-11)

Local: Wells Fargo Center, Filadélfia, PA. 

Horário: 22Hrs (Brasília)
 
Em busca da terceira vitória consecutiva longe dos seus domínios, o Suns vai à Filadélfia enfrentar o pior time da temporada, como já era esperado por todos, 76ers.

Adicionar legenda

O Adversário

São onze jogos na temporada com onze derrotas. Um basquete péssimo com jogadores que mal possuem qualidade para jogar na liga. Nomes como Henry Sims, Hollis Thompson, Mbah a Moute, não parecem oferecer o mínimo de preocupação ao Suns. A vida do técnico Brett Brown, após anos de aprendizado ao lado de Gregg Popovic, não é nada fácil e a reconstrução da equipe passa longe de estar sequer iniciada.

 Pode não parecer, mas o 76ers ainda joga a NBA. Dói em qualquer torcedor do Phillies ver o time nesta situação. Uma franquia que é tricampeã da liga com lendários jogadores, como Julius Irving, Moses Malone e Wilt Chamberlain, não merecia passar tal humilhação. Além disso, não podemos deixar de citar Allen Iverson. Particularmente, é o jogador mais empolgante que vi atuar nas quadras americanas, por isso é tão decepcionante para mim ver o atual Sixers.

Fato é que apenas os muito jovens Michael Carter-Williams e Nerlens Noel, parecem oferecer algum basquete. Além do novato KJ McDaniels, que com lindos tocos, vem chamando a atenção. No mais, o time possui um péssimo ataque e não deverá causar maiores danos ao Suns.

Phoenix Suns

Após uma ótima vitória em Detroit, o Suns deverá confirmar sua terceira vitória seguida pelos inúmeros motivos citados acima. Há pouco o que ser dito, mas se jogarmos relativamente bem levamos o jogo com facilidade. Seria importantíssimo que o time resolva a partida da maneira mais rápida possível, sendo que teremos um back-to-back pela frente (enfrentamos o Pacers amanhã). 

Ao mesmo tempo é necessário que Hornacek controle os ânimos para que a equipe não entre com o famoso salto alto. Temos muito mais time, mas ao mesmo tempo, o 76ers irá vencer uma hora, apesar do péssimo time que possuem.

Escalações

Suns: Eric Bledsoe, Goran Dragic, Marcus Morris, Markieff Morris e Miles Plumlee.

76ers: Michael Carter-Williams, Hollis Thompson, Luc Richard Mbah a Moute, Nerlens Noel e Henry Sims.

Fontes:



.............................................................................................................................