A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns vence mais uma fora de casa


O Phoenix Suns voltou a animar seus torcedores, ao vencer a segunda partida consecutiva jogando fora de casa. A equipe do Vale do sol derrotou o Detroit Pistons por 88 a 86.


O Suns foi dominante em grande parte do jogo e tinha boa vantagem (8 pontos) com menos de dois minutos no relógio. Contudo, turnovers de Gerald Green e Alex Len deixaram a equipe em perigo (vale lembrar que no jogo contra os Celtics um turnover de Bledsoe quase deu a vitória ao adversário).

Apesar do sufoco e a perda da liderança no placar, Eric Bledsoe fez ótima jogada e anotou dois pontos decisivos para o Suns. Em seguida, foi a vez de Markieff Morris dar um toco em Brandon Jennings, que tentava vencer a partida.

Bledose foi o cestinha com 18 pontos, PJ Tucker anotou 16 e Goran Dragic contribuiu com 12. Pelos Pistons, Jennings marcou 19 e Greg Monroe conseguiu um double-double: 18 pontos e 12 rebotes.

Nesta sexta,o Suns enfrenta o Philadelphia 76ers,equipe que ainda não venceu na atual temporada da NBA.

.............................................................................................................................