A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns é derrotado pelos Spurs, e sai da Zona de Playoffs



O Phoenix Suns foi até o AT&T Center e foi derrotado pelo San Antonio Spurs por 112x104 esta noite.



O Suns não foi capaz de bater o melhor time da liga, que mesmo com os desfalques de Tim Duncan e Manu Ginobili, fizeram o que sabem de melhor, proteger a bola, e movimentá-la com velocidade para achar o arremesso livre. Desta forma os Spurs conseguiram 13 bolas de três pontos, com destaque para Danny Green, que teve sua maior pontuação da carreira com 33, sendo 7-10 bolas de três.
Já pelo lado do Suns que também vinha desfalcado de Goran Dragic (incômodo no tornozelo, mas não deve ser problema para a decisão de amanhã contra os Mavericks), o nosso backcourt não deixou a desejar com 27 pontos de Gerald Green, e um quase triple double de Eric Bledsoe que fez 30 pontos, 11 rebotes e 9 assistências (sendo maldoso, quase um quadruple double com os seus 7 turnovers).

Os turnovers que por sinal foram a diferença da partida. Enquanto o time do Arizona entregou a bola 18 vezes ao adversário, os Spurs como de costume, cuidaram bem da bola só cometendo 7 erros durante toda a partida.

Com essa derrota, os Suns saem da zona de Playoffs, mas tem amanhã a chance de retornar caso vençam seu adversário direto o Dallas Mavericks jogando mais uma vez fora de casa.

.............................................................................................................................