A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-Jogo: Phoenix Suns (47-32) @ Dallas Mavericks (48-32) - O JOGO DO ANO!

Shawn Marion: um dos maiores ídolos do Suns

Horário: 21:30 ( Horário de Brasília)
Local: American Airlaines Center, Dallas, Texas.


Talvez seja o jogo mais importante da temporada para Mavs e Suns. Talvez seja o jogo que irá definir o futuro das duas franquias na temporada. A única certeza que temos é que será um grande espetáculo a partida entre Suns e Mavs nesta noite no Texas. As duas franquias disputam, juntamente com o Memphis Grizzlies, as duas últimas vagas para a pós-temporada e farão de tudo para fazerem a partida perfeita.


O Adversário

O time de Rick Carlisle, como todos sabem, é um time que joga muito parecido com o Suns. O Mavs possui um ataque excelente com jogadores rápidos na armação, Monta Ellis e Jose Calderon, que foram contratos na última FA. Ellis finalmente conseguiu se tornar um jogador produtivo, e ao lado de Dirk Nowitzki, é o melhor jogador de Dallas. Veteranos com Dirk, Carter e Shawn Marion (saudades imensas dele) continuam no melhor de suas formas. Porém, esses veteranos podem sofrer um desgaste físico durante o jogo, coisa que o Suns deve aproveitar.

Phoenix Suns

Após a derrota amarga para o Spurs na última noite, o Suns precisa voltar a vencer, ainda mais em um jogo tão importante quanto esse. O time deve entrar focado defensivamente, principalmente em achar uma maneira de parar Dirk Nowitzki. O nosso banco é bem superior ao do Mavs, portanto Gerald Green e os irmãos Morris precisam de fazerem uma boa partida. Acredito que será um jogo bastante equilibrado e deve ser resolvido nos minutos finais.

Escalações

Screen_shot_2014-04-12_at_6

Fontes: http://www.brightsideofthesun.com/2014/4/12/5607462/game-preview-phoenix-suns-47-32-versus-dallas-mavericks-48-32-let-the / http://i.azcentral.com/commphoto_images/commphotos/7/3/9/739223.jpg

.............................................................................................................................