A casa brasileira do Phoenix Suns!


Notícias do Vale do Sol


Suns na ESPN

A ESPN voltou a trocar uma partida do Lakers por uma do Suns, mas, infelizmente o jogo será no domingo e não terá transmissão para o Brasil. A ESPN brasileira só passa jogos da NBA nas quartas e sextas.


Dia 23- Suns vs. Rockets.

A boa notícia é que isso mostra que o Suns está com prestigio na mídia e que, a cada partida, consegue levar mais torcedores ao ginásio. Na última partida, contra o Golden State Warriors, quase 18 mil torcedores compareceram, maior marca na temporada. Amanhã, contra o Miami Heat, é esperado um novo recorde no ano.

E por falar em Miami Heat, a equipe chegou cedo ao Arizona e se prepara para a partida. Durante os treinamentos, LeBron James aproveitou para mostrar o seu arsenal de enterradas e transformou o local no dunk contest. O vídeo pode ser visto aqui.


Goodwin na D-League

Após ter média de 29 pontos em duas partidas no mês passado, Archie Goodwin voltou para a Liga de Desenvolvimento e arrebentou! O jovem jogador saiu do banco e anotou 28 pontos em 33 minutos, tendo acertado 11 dos 15 arremessos que tentou. Todas as jogadas do jogador de 19 anos podem ser vistas aqui.




Especulações...

Neste momento do ano, muitos rumores surgem e a cada dia o Phoenix Suns contrata um jogador. Por conta disso, nós do SunsBR dificilmente falamos de especulações, só comentamos as trocas realizadas. 

Para se ter uma idéia, só hoje surgiram três rumores: Rudy Gay, Brandon Bass e Kenneth Faried. Além deles, Pau Gasol e Thaddeus Young são sempre lembrados. 

Mas acredito que o Suns está se movimentando e tentando de tudo para conseguir uma troca. O telefone de Ryan McDonough deve estar tocando o tempo inteiro, principalmente por o Suns contar com Emeka Okafor e seu contrato astronômico que terminará ao final da temporada.

Se o Suns tem uma deficiência, é na posição de ala-pivô, onde não tem um jogador que possa pegar rebotes e jogar no post up. A esta altura da competição, um reforço seria muito bem-vindo. Vamos aguardar que algo se confirme.

Obs: Também se falou em Eric Bledsoe no NY Knicks e, enquanto escrevo isso, outros rumores já devem ter surgido.


Enterrada de Kevin Johnson sobre "The Dream" Olajuwon

Por fim, 20 anos desta enterrada espetacular de Kevin Johnson sobre Hakeem Olajuwon.



.............................................................................................................................