A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Miami Heat (35-14) @ Phoenix Suns (30-20)


Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

O Phoenix Suns enfrentará esta noite o Miami Heat, atual bi-campeão da NBA. Na primeira partida entre as equipes, vitória da equipe da Flórida.

Diferentemente do primeiro duelo entre as equipes, o Suns agora já mostrou ser uma realidade e todos sabem que não é fácil jogar no Arizona. O Suns tem apenas cinco derrotas a mais do que os atuais campeões e isso faz com que o adversário desta noite estejam preparados para enfrentar um forte oponente.

"Neste ponto da competição, eles não são mais surpresas. Já estamos na parte final da temporada, eles são reais", disse o técnico do Heat Erik Spoelstra.

Esta noite o Suns precisará que Gerald Green e Markieff Morris estejam ligados na partida, pois sempre que eles jogam bem, a equipe tem maior facilidade. 

Assim como o Suns, o Heat utiliza os jogadores de garrafão fora da área pintada, abrindo espaço para as infiltrações de LeBron James e Dwayne Wade. Tanto os jogadores de perímetro quanto Markieff precisarão estar ligados para atrapalhar o ataque do oponente.

PJ Tucker já parou grandes jogadores este ano e terá um grande desafio esta noite, marcar LeBron James. Será essencial para obter um resultado positivo, que Tucker consigar limitar James.

Por fim, esperamos por mais uma grande partida de Goran Dragic, que prova a cada dia que foi um erro ele não ter sido chamado para o All Star Game.


Equipes Prováveis

Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  -  Frye


Chalmers - Wade
       Bosh
James - Battier



#GoSuns

Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................