A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré jogo: Washignton Wizards (20-21) @ Phoenix Suns (24-17)



Horário: 00h00 (Brasília)
Local: US Airways Center, Phoenix, AZ

Após uma grande vitória sobre o Indiana Pacers, o Phoenix Suns enfrentará esta noite o Washignton Wizards, equipe que luta para se classificar na fraca Conferência Oeste.

O grande problema do Suns na temporada tem sido contra equipes mais fracas. Já vimos em diversas oportunidades a equipe do Vale do Sol vencer um jogo difícil e depois cair diante de uma equipe inferior.

Como eu gostaria de ainda estar no Suns
O Wizards faz uma temporada inconsistente e ainda não conseguiu ficar com o recorde positivo. Aliás, isso não acontece desde 2009, quando conseguiram 2-1 no início da competição.

A partida marcará o encontro de dois brasileiros. Nenê tem jogado bem agora que está longe de lesões e Leandro Barbosa chegou ao Suns neste mês e tem agrado os torcedores com sua disposição em quadra.

Além de Nenê, o garrafão do Wizards conta também com Marcin Gortat, que jogou muitos anos com a camisa do Suns. O polonês voltará pela primeira vez ao US Airways Center desde sua saída e deverá ser ovacionado pelos torcedores. 

Além de receber os aplausos dos torcedores, também espero ver a tradicional "moleza" do polonês no garrafão e que Miles Plumlee possa vencer o duelo na área pintada. 

Não vejo muitas ameaças nesta equipe do Wizards. Além do forte garrafão, é necessário ter atenção com John Wall, armador da equipe. A sorte do Suns é que Goran Dragic tem jogado muito e pode vencer o duelo contra a "parede" dos Wizards.

É um jogo que o Suns é favorito e pode vencer, basta manter a velocidade com Gerald Green e Dragic e obter bom aproveitamento nos arremessos de longa distância, sem forçar chutes idiotas.

Prováveis Equipes



Dragic - Green
      Plumlee
Tucker  - Frye 


     Wall   -  Beal
          Gortat
   Nene  -  Ariza


#GoSuns


Já que não temos mais os finados Orkut e MSN, o SunsBR criou um espaço no facebook para que os torcedores possam conversar e discutir tudo a respeito da franquia.  Acesse!

.............................................................................................................................