A casa brasileira do Phoenix Suns!


Ryan McDonough é o novo GM do Suns

O escolhido
   O Phoenix Suns anunciou agora pouco que Ryan McDonough foi escolhido como o novo GM da equipe. O até então assistente do Boston Celtics será apresentado oficialmente em 9 de maio numa conferência de imprensa.




"Sua liderança natural e capacidade de comunicação servirá bem ao Suns. E, sua ética de trabalho e capacidade de identificar talentos vai nos permitir tirar o máximo proveito dos 10 prospectos que teremos no draft, incluindo seis de primeira rodada, ao longo dos próximos três anos. Congratulamo-nos com o seu pedigree para a nossa organização." 
Lon Babby 
  
   McDonough tem 33 anos e chegou ao Celtics com 23 (10 anos atrás). O jovem é conhecido pelo seu ótimo trabalho desenvolvido ao longo de sua carreira e apesar da pouca idade é um profissional experiente e qualificado.

   No Celtics, ele esteve encarregado (durante os últimos 3 anos) pela avaliação de jovens das faculdades e dos jogadores internacionais.

.............................................................................................................................