A casa brasileira do Phoenix Suns!


Após três vitórias seguidas, Suns perde




Após três vitórias seguidas, o Phoenix Suns foi derrotado pelo Houston Rockets por 96 a 89. Com 11 vitórias e 15 derrotas, o Suns está longe de se classificar para os playoffs. Já os Rockets venceram 16 e perderam 11 e estão na quarta colocação na Conferência Oeste.


O Suns até que fez um bom jogo ontem, principalmente os titulares. Todos eles marcaram mais de 10 pontos, o que só havia acontecido uma vez nessa temporada.
O problema foram os reservas, que pouco contribuíram. Do banco, apenas Michael Redd foi bem com 11 pontos.

Além dos reservas não terem contribuído no ataque, eles foram muito mal na defesa, permitindo que todos os reservas do Rockets fizessem 10 pontos ou mais.

O Suns também vacilou nos rebotes, permitindo que o Rockets pegasse 13 a mais, sendo 12 ofensivos.

Individualmente, all star Steve Nash foi mais uma vez o destaque, com 14 pontos(acertando todos os 7 arremessos que tentou) e 13 assistências. Channing Frye também se destacou, com 21 pontos e 11 rebotes.

Pelo Rockets, o ex-Suns Goran Dragic foi o destaque, com 11 pontos e 11 assistências. Mais um belo trabalho dos managers do Suns. Enquanto Dragic joga bem, Aaron Brooks gasta seu tempo na China.




Game recap:



O próximo jogo do Phoenix Suns será no sábado, contra o Sacramento Kings.

.............................................................................................................................