O Phoenix Suns venceu o Milwaukee Bucks por 109-93. Agora o Suns possui 4 vitórias em 8 jogos. Já o Bucks tem em 8 jogos, apenas 2 triunfos.
Essa foi a 24ª vitória consecutiva do Suns sobre o Bucks jogando em casa, igualando o recorde da franquia(contra o Sacramento Kings).
Nesse jogo, o Suns dominou a partida desde o início e o grande destaque foi Steve Nash. Apenas no primeiro quarto, o armador distribuiu 10 assistências.
Nash jogou apenas até o terceiro quarto e saiu de quadra com 10 pontos e 17 assistências. Esse foi o jogo de número 40 em que o canadense termina com 17 assistências ou mais.
Marcin Gortat destacou esse grande início de partida: “Viemos com muita energia e focados desde o apito inicial”.
Outro destaque da partida foi Channing Frye, que anotou 16 pontos, convertendo todas as 4 bolas de 3 pontos que tentou. Até então, ele não havia jogado bem e poderia perder a vaga para Morris ou Warrick, que estão em boa fase.
Pelo Suns, 7 jogadores anotaram 10 pontos ou mais. Um ataque forte desde o início e com ótimo aproveitamento(55.8%) foi responsável pela vitória.
O Suns venceu os últimos dois jogos e tem empolgado a todos e pode sim brigar por uma vaga nos playoffs. Foram duas vitórias em que a equipe marcou muitos pontos e que jogou bem desde o início.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
3 Spurs Haters já comentaram este post:
apenas para fazer um adendo nesta excelente analise, Markieff tah deixando todos os criticos de queixo caido e ontem ele entrou no jgo como o oitavo no aproveitamento da linha dos 3. acho q temos um rookie pra fica de olho
verdade, Morris tem jogado muito. Parece que finalmente acertamos em uma escolha de draft.
A Rookie Ladder da NBA.com continua ignorando o Markieff, mas o desempenho dele até agora é suficiente para colocá-lo como top 3 dos rookies do ano.
E a defesa do Suns como top 10 da NBA agora também tem boa constribuição dele...
Postar um comentário
Deixe sua opinião!