A casa brasileira do Phoenix Suns!


Phoenix Suns (6-11) @ Portland Trail Blazers (11-8)



Tentando se recuperar na má fase, o Phoenix Suns visitará hoje o Portland Trail Blazers. O jogo será às 1:00(Horário de Brasília).



O Suns está atualmente na décima segunda posição, na Conferência Oeste. Já os Blazers, estão na sétima posição, ou seja, na zona de classificação para os playoffs.

Após duas derrotas consecutivas, Alvin Gentry teve dois dias para treinar melhor a equipe e tentar quebrar essa sequência de derrotas. Mudanças poderão ocorrrer na equipe, sendo a mais provável, a volta de Channing Frye ao time titular. Ele substituiria Markieff Morris, que desde que se tornou titular, não tem atuado bem.

Os Blazers perderam na última quarta feira para o Golden State Warriors. Apesar da derrota, a equipe tem atuado muito bem, principalmente quando joga em casa. Foram 8 vitórias e apenas uma derrota jogando no Rose Garden.

Chave Para o Jogo

Para vencer esse jogo, o Suns terá que ter uma defesa forte no perímetro e também ficar de olho em LaMarcus Aldridge. Ele tem sido o melhor jogador dos Blazers na temporada e um dos melhores da Liga. Possui médias de 22.5 pontos e 8.9 rebotes.

O ataque do Suns também terá que melhorar nessa partida. Apenas Steve Nash e Marcin Gortat possuem mais de 10 pontos de médias, muito pouco para o time que teve o melhor ataque da Liga nos últimos anos.

Robin Lopez está suspenso e não jogará esta noite.




Último confronto

As duas equipes já se enfrentaram nesta temporada e o Suns saiu vitorioso por 102-77. Naquela partida, Portland teve um aproveitamento terrível, apenas 32.5%.



Prováveis Titulares:

Phoenix Suns

           Nash    -   Price
   Hill    -     Gortat    -     Morris (Frye)

Portland Trail Blazers

        Felton     -     Matthews 
 Wallace  -  Camby  -  Aldridge



.............................................................................................................................