Na noite de hoje, dia 18, às 22:30, o Phoenix Suns enfrenta o New York Knicks, mais uma vez, fora de casa.
No dia 17, mais conhecido como ontem, o Suns foi a Chicago e perdeu para o Bulls, por 118 a 97, em um jogo que a defesa do Suns não funcionou como havia funcionado no começo da temporada. O adversário arremessou com uma ótima porcentagem e ainda jogava sem seu destaque, Derrick Rose, MVP da última temporada. Agora o Suns vem com cinco derrotas seguidas.
O Knicks também vem de uma seuquência de derrotas. O time de Nova York vem de três derrotas seguidas, e a última para o Orlando Magic, em casa, por 102-93. Esse time começou muito bem, mas agora já está caindo de produção. Talvez tenham superestimado o Knicks. Todos sabem que os times de Mike D'Antoni não têm defesa, é só aquele jogo de transição, como era no Suns.
Para vencer hoje, o Suns precisa fazer o jogo do Knicks, para que o Knicks faça o jogo do Suns. É, é meio confuso, mas se o Suns jogar naquela antiga transição, o Knicks irá fazer o mesmo, ou seja, poderia ser um jogo disputado. Outro motivo que faz o jogo ser disputado é o fato de que os dois times vêm de sequências negativas, o que incentiva-os a jogar melhor.
Prováveis Titulares
Phoenix Suns
Nash - Dudley
Gortat
Hill - Frye
New York Knicks
Shupert - Fields
Chandler
Anthony - Stoudemire
Machucados: -
Desculpe se você está lendo o pré-jogo e reparou que a foto utilizada é a mesma do último jogo, é que, infelizmente, não consigo achar outra foto, só essa.