A casa brasileira do Phoenix Suns!


Memphis Grizzlies (10-8) @ Phoenix Suns (6-12)

Frye e sua excepcional defesa

         Hoje, dia 28 de janeiro, o Suns recebe o Memphis Grizzlies à meia-noite para sua segunda partida em casa na semana.

         O Suns vem de 3 derrotas e precisa dar um jeito de encaixar o ataque para ficar entre os 8 primeiros times e participar dos playoffs. A última vez que o Suns não participou dos playoffs por 2 anos seguidos o time também não participou do ano seguinte (logo, 3 anos seguidos). Mas isso aconteceu em 1985-86 / 1986-87 e 1987-88, agora o time tem peças melhores e é capaz de evitar um vexame.
          O Memphis Grizzlies também vem em uma sequência negativa e em seu último jogo perdeu para o Los Angeles Clippers. O time de Memphis não arremessou bem nessa partida, apenas 37%, mas Rudy Gay, como sempre, jogou bem e marcou 24 pontos (sem palhaçadas sobre 24 e Gay, ok?) além de ter pego 7 rebotes.
       Para o Suns conquistar uma vitória hoje, Steve Nash deve ter um performance excelente e ter, ao menos, 1 jogador com 15+ pontos para ajudar. Esse jogador deve ser Marcin Gortat, que na última partida encerrou uma sequência de 9 jogos seguidos com double-doubles. Ele acabou com 8 pontos e 10 rebotes, muito perto de mais um recorde, mas isso não o impedirá de continuar a anotar mais de 10 pontos por jogo. Se não for pedir demais, uma nova mudança no time titular seria bom, pois Ronnie Price não vem jogando bem e no último jogo não marcou um ponto, não pegou um rebote e não deu uma assistência, conseguiu apenas roubar 3 bolas, nada mais. 



Prováveis Titulares


Phoenix Suns

Nash   -    Price 
       Gortat
Hill      -    Morris


Memphis Grizzlies

Conley   -    Allen
        Speights
Gay       -   Gasol


Machucados: -

      

.............................................................................................................................