Hoje o Phoenix Suns viaja até New Orleans para enfrentar o Hornets às 11 horas da noite (horário de Brasília) na New Orleans Arena.
O Suns vem de duas derrotas e um começo de temporada muito ruim. Se não me engano, desde de 1996-97 o time não tem um começo de temporada com 0-2. Aliás, nessa temporada de 1996-97 o time do Arizona perdeu 13 jogos seguidos. Isso, 13 jogos sem vencer. Estranho que nessa temporada o número 13 do Suns, Steve Nash, estreava. Pura coincidência. Outra coincidência? Nos dois primeiros jogos, o Suns foi mal no terceiro quarto. Não, a maldição do último quarto não regrediu para o terceiro. Como já disse, é apenas uma coincidência o Suns ter perdido nos jogos em que foi mal no terceiro quarto. Bom, talvez não. Se o time não tivesse deixado o 76ers abrir tamanha diferença no terceiro quarto talvez fosse possível apertar o placar. Ninguém sabe, nem poderia saber. Fim.
Chega de falar sobre o Suns. O Hornets, adversário de hoje, já nos derrotou, mas em um jogo totalmente diferente daquele contra o 76ers. Contra o time de New Orleans, o Suns jogou bem, perdendo o jogo nos últimos segundos, por apenas um ponto de diferença.
O Hornets venceu sua segunda partida, essa contra o poderoso Celtics, que está sofrendo pela falta de Paul Pierce. Nada que diminua a vitória de New Orleans, que terminou o jogo com 19 pontos de vantagem. Esse time parece estar completo, já que contra o Suns foi Eric Gordon quem brilhou (e não jogou contra o Celtics por conta da contusão no jogo do Suns) e no último jogo Jarrett Jack foi quem obteve destaque. Jack terminou o jogo com quase um double-double, 21 pontos e 9 assistências, números que impressionam.
Para vencer a primeira partida na temporada, o Suns precisa ter mais cuidado com a bola, pois no último jogo os turnovers foram o que determinaram a derrota. No total foram 12, e 6 apenas do nosso experiente Steve Nash. Esse foi um que realmente não jogou bem, mas todos sabem que o armador pode sair de New Orleans com 15+ pontos e 10+ assistências. Claro, não há como chamar os jogadores do time e dizer: ''Não desperdicem a bola!''. É impossível não cometer turnovers, mas se após um a bola puder ir para fora nós agradeceríamos.
Prováveis Titulares
Phoenix Suns
Nash / Dudley
Gortat
Hill / Frye
New Orleans Hornets
Jack / Gordon
Okafor
Ariza / Landry
Machucados: -
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 Spurs Haters já comentaram este post:
Redd ta no banco ja?
Postar um comentário
Deixe sua opinião!