A casa brasileira do Phoenix Suns!


Apático, Suns perde mais uma vez



O Phoenix Suns foi derrotado na noite de quarta feira pelo Philadelphia 76ers no US Airways Center, por 103-83.


O Suns entrou em quadra para se recuperar da derrota sofrida para os Hornets na estréia, e enfrentou o fraco 76ers. Todos esperavam por uma vitória tranqüila, sem dificuldades, mas logo nos primeiros minutos percebemos que não seria assim.

No primeiro quarto, o Suns atacava bastante, sempre com jogadas rápidas, não esperando pelos 24 segundos para arremessar. Mas a pontaria não estava boa, foram necessários quase 3 minutos para o time conseguir a primeira cesta, com Grant Hill. No decorrer do quarto, o time continuou com uma fraca pontaria, e assim sendo, perderam por 25-18.

No segundo quarto, o Suns voltou com os reservas, que logo equilibraram o jogo. Faltando 6 minutos para o fim do quarto, o time voltou a amassar o aro, ficando 4 minutos sem pontuar. O 76ers aproveitou o apagão do adversário e fechou o quarto com 23-16(48-34 no intervalo).

Foram dois quartos horríveis do Suns, anotando apenas 34 pontos e tendo um aproveitamento de apenas 32.5% nos arremessos de quadra, além de ter errado todos os chutes de 3 pontos.

Após todos os erros do primeiro tempo, se esperava um time diferente na volta do intervalo, mas a equipe conseguiu voltar pior do que estava. Foram 6 minutos sem pontuar, enquanto os Sixers anotaram 19. Perdendo por 33 pontos, só restou ao técnico Alvin Gentry colocar os reservas em quadra e esperar pelo fim do jogo.

No último quarto, com os reservas em quadra, o Suns equilibrou a partida e reduziu a vantagem para 20 pontos. Ronnie Price foi quem mais se destacou, com 16 pontos e terminando a partida como cestinha do jogo.

Fim de jogo: Phoenix 83 x 103 Philadelphia

Foi o pior jogo do Suns que acompanhei. Fomos massacrados pelo fraquíssimo 76ers. Até Steve Nash jogou mal, foram 6 turnovers e apenas 1 assistência em 17 minutos em quadra. Após esse jogo, muitas coisas mudarão em Phoenix, trocas podem acontecer e jogadores sem clube podem chegar. O primeiro deles deverá ser Michael Redd.


Destaques do jogo:

Phoenix Suns
Ronnie Price: 16 pontos e 4 assistências

Hakim Warrick: 14 pontos e 3 rebotes

Grant Hill: 14 pontos e 2 rebotes

Markieff Morris: 9 pontos e 3 rebotes

Philadelphia 76ers
Andre Iguodala: 15 pontos e 6 assistências

Spencer Hawes: 9 pontos e 11 rebotes

Jrue Holiday: 15 pontos 

Evan Turner: 12 pontos e 7 rebotes 



O próximo jogo do Phoenix Suns será contra o New Orleans Hornes(mais uma vez), dia 30 de dezembro, na casa do adversário. 

Abaixo, lances da partida:



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!