Nesta quarta feira, o Suns enfrentou o time com a pior defesa na temporada, e o resultado desta vez foi positivo, uma vitória sem muitas dificuldades contra o Minnesota.
O Minnesota foi para o jogo desfalcado, sem seu principal jogador, Kevin Love ( líder em rebotes nessa temporada) que ficou fora com dores na virilha. O Suns se aproveitou disso e teve 44 rebotes contra 38 do Minnesota. Outro quesito que é sempre cobrado do nosso time, são os pontos no garrafão, dessa vez marcamos incríveis 56 pontos.
O Phoenix não perdeu nenhum quarto, só o segundo que ficou empatado em 30 a 30, os demais quartos saímos vitoriosos, marcando 26 pontos em cada um deles. Devido nosso time estar já fora dos playoffs, Alvin Gentry já comunicou que os reservas terão mais minutos para jogar. Grant Hill jogou 19 minutos e marcou 17 pontos,Steve Nash jogou apenas 22 minutos e saiu de quadra com 9 assistências, (liderando em assistências por jogo com 11.4).
O único jogador com mais de 30 minutos da nossa equipe, foi Martin Gortat que teve 20 pontos e 16 rebotes, Aaron Brooks teve um jogo bom, anotando 19 pontos e 6 assistências, junto com Josh Childress que teve 10 pontos (5-6) e 3 roubos de bola. Os pontos negativos ficam por conta de Channing Frye que saiu zerado do jogo (0-4) e Robin Lopez (0-3).
A equipe do vale do sol ganhou sem muita dificuldade, e jogando boa parte do jogo com seu time reserva, fazendo com que o Minnesota perdesse seu 12º jogo seguido (108-98).O Suns volta a jogar essa sexta as 20h (Brasília) contra o New Orleans Hornets.
“ Seria legal vencer alguns jogos e ter alguns sentimentos positivos no final da temporada. Mas de alguma forma, isso é irrelevante, e vai ser esquecido em três ou quatro semanas.”
- Steve Nash
A seguir o recap do jogo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!