A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns ganham fácil e continuam a busca aos playoffs.








Na última sexta feira, o Phoenix foi até o Air Canadá Center enfrentar um dos piores times na conferencia Leste, o Toronto Raptors do brasileiro Leandrinho. Com a vitória de ontem, o Suns ganhou o 13º jogo seguido contra o Raptors e manteve sua campanha positiva.


Desde o início o Suns não deu chance para o adversário e se manteve sempre a frente do placar. Vince Carter foi um dos nomes do jogo, ele anotou 17 pontos, 7 rebotes e 6 roubos de bola, voltando a ter um desempenho bom após alguns jogos ruins. Martin Gortat foi outro com bons números, anotando um Double – Double com 17 pontos e 11 rebotes. Pelo lado do Raptors, Leandrinho saiu do banco e anotou 15 pontos. O Suns foi para o intervalo do jogo com uma vantagem de 18 pontos (60-42).

No segundo tempo, a equipe do Arizona só precisou administrar a vantagem, e botando todo o seu time reserva em quadra, principalmente no último quarto, deixando o time principal descansar. O banco do Phoenix mostrou mais uma vez porque é considerado uns dos melhores da NBA. Somando todos foram 54 pontos, com Martin Gortat e Mickael Pietrus com 17 e 14 pontos respectivamente.

“Eu não penso assim, eu estou aqui para o Suns. Eu sempre disse que eu quero jogar pelo Phoenix. Eu vou continuar a jogar até meu contrato acabar, e depois disso, ver o que eles querem fazer. Se eles querem remontar o time e me trocar, eu vou aceitar isso, mas eu sempre disse que quero jogar por esse time.” -Steve Nash sobre o que pode acontecer na próxima temporada.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!