Channing Frye bate o relógio e Suns ganham na prorrogação
Depois de ter vencido os 3 primeiros quartos e ter um vantagem de 15 pontos, o Suns vacilou no último quarto e deixou o Indiana Pacers empatar e levar o jogo para a prorrogação.
O destaque do jogo vai para Grant Hill, um dos vovôs do Phoenix mostrou como a idade não importa, tendo anotado 34 pontos, a maior pontuação para ele nessa temporada, só no primeiro tempo havia marcado 14, terminado o primeiro tempo com 20 pontos.
O time se comportou bem ontem, cometeu 11 turnovers, 7 a menos que o adversário, e pegou 13 rebotes ofensivos, com Martin Gortat mais uma vez liderando os rebotes e anotando mais um Double-double. O mesmo para Steve Nash e Channing Frye, que foi decisivo na prorrogação.
Ontem teve a estréia de Aaron Brooks, ele jogou apenas 10:08 minutos, mas no tempo que esteve em quadra anotou 3 pontos e parece se entrosar rápido com o elenco. O ponto negativo da noite foi Vince Carter, diferente da atuação contra o Raptors, onde ele anotou 17 pontos e 6 roubos de bola. Ontem ele saiu da quadra com 7 pontos (3-14).
“Eu estava cansado, era como, ´Deus se você deixar eu converter esse arremesso...' Eu nunca pedi por algo parecido antes, e você que sabe, ele me deu um arremesso vencedor.”
- Frye comentando sobre seu arremesso vencedor.
Na noite de hoje(28) as 21h horário de Brasília, o Suns enfrentam o New Jersey Nets em mais um jogo fora de casa.
Segue o recap do jogo abaixo:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!