Após uma boa vitória diante do Golden State Warriors na última quinta-feira, o Phoenix Suns volta ao US Airways Center na madrugada de sexta para sábado (00h, horário de Brasília) e tem como adversário o Indiana Pacers.
A equipe de Indiana apesar de, na opinião de muitos, ser uma das piores da liga, sempre tem complicado para o Phoenix Suns. Inclusive, Granger e cia venceram dois dos últimos três confrontos. O histórico do embate é de 42 vitórias para o time do Arizona e 32 para o Indiana Pacers, desde que as equipes se encontraram pela primeira vez em 1976.
Chave para o jogo
Apesar de jovem, o pivô Roy Hibbert tem se destacado como um dos melhores reboteiros da liga. Além disso, o jogador (que está no seu terceiro ano como profissional) vem sendo de fundamental importância para a produção ofensiva dos Pacers (16 pontos por jogo). Jogadores de garrafão deste naipe não só dão trabalho ao Suns, como praticamente asseguram uma vitória. Em 6 ocasiões na temporada 2011 o Suns já permitiu que o pivô (ou ala-pivô) adversário apanhasse mais de 16 rebotes.
Em alta
Depois dos 24 pontos marcados no último jogo contra o Golden State Warriors, Grant Hill já alcançou na temporada 2011 a marca de 5 jogos com 20 ou mais pontos. Durante toda a temporada 2009/2010 (81 jogos) ele atingiu as mesmas 5 partidas. Alguém ainda quer que o Mr Nice Guy se aposente?
Equipes Prováveis
Suns
Nash / Richardson
Barron
Hill / Frye
Hill / Frye
Pacers
Collison / Dunleavy
Hibbert
Granger / McRoberts
Assinar:
Postar comentários (Atom)

0 Spurs Haters já comentaram este post:
Postar um comentário
Deixe sua opinião!