O Golden State Warriors tem todos os elementos para vencer um jogo contra o Phoenix Suns : grandes reboteiros , eximios arremessadores de três e bons jogadores atacando a cesta. Mas como basquete não é uma ciência exata (é uma ciência?), quem venceu foi o time do Arizona e ganhou de forma convincente .
Penso que esta vitória é de total mérito do técnico Alvin Gentry, que escalou o time com Earl Barron e Channing Frye no garrafão. A aquisição de Barron foi pontual na disputa de rebotes , apesar de recuperar poucas bolas (apenas 4) , Earl fez um excelente trabalho de Box-out , deixando o garrafão livre para que Frye pegasse os rebotes (Frye anotou 10 rebotes no total e ainda distribuiu 3 tocos.).
"Esse cara tem 36 anos e ainda comanda o jogo, ele vem aqui, faz 16 assistências e faz todos os jogadores do time serem melhores " Richardson sobre Steve Nash
Os outros dois destaques para o Phoenix Suns foram Steve Nash com 13 pontos e 16 assistências , que além do poderio ofensivo, realizou um trabalho defensivo relativamente bom em Stephen Curry que terminou o jogo com apenas nove pontos , 11 abaixo de sua média na competição. E para completar, o Mr.Nice Guy Grant Hill anotou 24 pontos e 3 rebotes.
O próximo jogo do Phoenix Suns acontece hoje a meia noite contra o Indiana Pacers, confira o preview aqui.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

1 Spurs Haters já comentaram este post:
é quase improvavel acreditar que o Suns obteve um bom número em rebotes....mas aconteceu!!!!!
Postar um comentário
Deixe sua opinião!