A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (3-4) vs. Sacramento Kings (3-4)



Hoje, à meia-noite (horário de Brasília), o Phoenix Suns recebe o Sacramento Kings para o quarto jogo dentro de casa na temporada. 

Apesar da campanha idêntica neste início de temporada, os oponentes desta noite são bem diferentes. Mesmo com um bom ataque (sexto melhor da liga), o Sacramento Kings tem um dos piores aproveitamentos nos chutes de quadra, além dos tiros de três pontos, o que torna ainda mais importante o rebote defensivo da equipe do Arizona. Segundas chances podem ser letais.

O retrospecto do confronto é completamente favorável ao Suns, que venceu 16 dos últimos 18 jogos. Além do que, historicamente, o Sacramento Kings é uma das três franquias sobre as quais a equipe do Vale do Sol já obteve 70 ou mais vitórias (juntamente com Golden State Warriors e Seattle Supersonics - agora Oklahoma City Thunder).

Chave para o jogo

O matchup entre Tyrek Evans e Steve Nash certamente decidirá o jogo, ou contribuirá muito para isso. Não falamos sobre 50 pontos, 25 assistências e 12 rebotes para cada um. Na verdade, Steve Nash não é o pontuador mais sólido, muito menos o melhor defensor do Phoenix Suns e Tyrek Evans, esse sim, é o maior pontuador da equipe da California. Evans pode marcar Nash, já o contrário dificilmente ocorrerá. O armador que trabalhar mais para a consistência da equipe como um todo tem 90% de chance de sair vencedor do duelo. A questão para Phoenix é saber aproveitar as dificuldades que o adversário já demonstrou na temporada para marcar times que rodam rapidamente a bola na quadra de ataque.

E após a derrota para o Memphis Grizzlies na última segunda-feira, quando Zach Randolph anotou 25 pontos e 23, sim, 23 rebotes, Alvin Gentry declarou que não escalará Hedo Turkoglu como titular em partidas contra grandes reboteiros. Ao que tudo indica, em certos pontos da temporada, será feito um rodízio com Grant Hill, para que ambos iniciem partidas na posição de Small Foward, e obviamente, poupar o Bom Velhinho da maratona de jogos com um número menor de minutos. Hedo Turkoglu deve iniciar a partida de hoje.

Equipe Prováveis

Phoenix Suns                                                          
Nash / Richardson    
Lopez                                                                             
Hill / Turkoglu                                                                

Sacramento Kings 
Evans / Udrih
Dalembert
Casspi / Landry

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!