A casa brasileira do Phoenix Suns!


Resumo - Spurs vs Suns 112 - 110

Gorilla, o nosso garoto propaganda.


Com 4 bolas de três no ultimo período o ala do San Antonio Spurs , Richard Jefferson definiu o disputado jogo ocorrido na madrugada de quarta para quinta dando a vitória para os visitantes por 112 a 110.




O jogo honrou a tradição da rivalidade. Apertado desde seu inicio, nenhum dos times conseguiam se distanciar , os destaques no primeiro tempo da partida foram Tim Duncan e Goran Dragic, enquanto o ala pivô do San Antonio Spurs mostra que tem o mesmo DNA mutante de Steve Nash e parece não sentir o efeito da idade dominando facilmente o garrafão do time do Arizona, Goran deixa cada dia mais claro seu papel como herdeiro da armação do Phoenix Suns, comandando o banco com maestria, Dragic foi responsável pela reação do equipe no segundo quarto, jogando de modo agressivo em direção a cesta e distribuindo assistências (inclusive uma que é espetacular, está no vídeo abaixo, VEJÃO!).

Um destaque particular para nós brasileiros foi a atuação do pivô Thiago Splitter, o brasileiro jogou durante 15 minutos  anotando 7 pontos e três rebotes.

Na segunda metade da partida  brilharam as estrelas de Jason Richardson e Richard Jefferson, o ala-armador  do Suns foi cestinha da sua equipe com 21 pontos , junto com Hakim Warrick que anotou 19 foram os principais responsáveis  por manter o time vivo na partida até o final, chegando a tomar a liderança no meio do ultimo quarto. Entretanto , mais uma vez o Phoenix Suns agiu de forma relapsa nos minutos finais e utilizando de uma marcação zona má executada permitiu que Richard Jefferson acertasse 4 bolas de três , definindo a partida a favor do time do Texas.

O próximo jogo na tabela do Phoenix Suns será contra o Memphis Grizzilies no próximo sábado (06) no Arizona, a partida parece ser a mais fácil dentre os ultímos 4 jogos, porém, sabemos que uma partida se torna fácil apenas quando o time mais forte assim a faz, será que Steve Nash e companhia terão capacidade de fazer isso? Deixe sua opinião.

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

Suns perdeu no vacilio. Contra o Spurs é sempre assim, vacilou, perdeu. Agora eu não consigo gostar do J-Rich no Suns. Pode até fazer boas partidas, mas não me convense. Preferia que ele fossse trocado, junto com o Clark, por algum PF. Acho que daria um equilibrio com pro time: Nash, Hill, Turko, PF, Lopez.

Anônimo disse...

O problema é que o Rich é muito bem quisto no time, dificilmente será trocado

Postar um comentário

Deixe sua opinião!