A casa brasileira do Phoenix Suns!


Pré-jogo: Phoenix Suns (1-3) vs Memphis Grizzlies (2-3)



Hoje, meia-noite no horário de Brasília, o Phoenix Suns recebe o Memphis Grizzlies no US Airways Center, e espera voltar a vencer.


Lutando para encontrar o melhor estilo de jogo com um elenco quase que completamente reformulado, o Phoenix Suns ainda não obteve bons resultados na temporada 2010-2011. A troca de Hedo Turkoglu, que em tese chegou para surprir a saída de Amare Stoudemire, ainda não surtiu efeito, já que o turco é mais fraco e mais baixo que 75% dos power fowards da liga.

A tabela do início da temporada também não colabora para o bom andamento do time, já que derrotas contra qualquer um dos 4 primeiros adversários são perfeitamente compreensíveis, claro, para uma equipe em reformulação. 

O adversário desta noite é o que podemos chamar de freguês, com F maiúsculo. Historicamente, o Suns só perdeu 14 de 57 jogos contra o Memphis Grizzlies. Quartorze jogos dos quais apenas três aconteceram a partir de dezembro de 2005 (duas só na temporada passada).

Chave para o jogo

O autor das prévias de jogos deste humilde blog gostaria (e muito) de mudar de assunto neste tópico do texto, mas ele (o assunto) insiste em vir à tona, mesmo noutra temporada: os rebotes. Temporada passada, Zach Randolph teve uma média de quase 13 rebotes por jogo contra o Phoenix Suns. Atualmente, o time do Arizona sofre ainda mais para pegar os rebotes defensivos, e isso contra um garrafão composto por Randolph e Marc Gasol pode ser letal.

Destaque do autor

O banco do Suns, que segundo especialistas foi o melhor da temporada passada, parece estar ainda mais fortalecido com a chegada de Hakim Warrick e Josh Childress. Os suplentes têm média somada de 39,3 pontos por jogo no início da temporada.

Equipes Prováveis

Suns

Nash / Richardson
Lopez
Hill / Turkoglu

Grizzlies

Conley / Mayo
Gasol
Gay / Randolph



E responda à enquete localizada à direita de sua página ("Caro Leitor, qual sua idade?"), ela é de extrema importância para a otimização do conteúdo do blog. Obrigado!

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!