A casa brasileira do Phoenix Suns!


Suns perde a primeira em casa

  
  
   Depois de exatos 153 dias do último jogo das finais da Conferência Leste, Suns e Lakers voltaram a se enfrentar e quem saiu na melhor novamente foi o time da Califórnia, que depois de um jogo muito disputado venceu a partida por 114 a 106.
    O jogo começou como terminou, muito disputado: muitas trocas de lideranças, jogo coletivo, rápido e baseado no contra-ataque.Enquanto o Phoenix mantinha a sua tradicional correria, o Lakers apostava nas sua bolas de segurança com Gasol e Kobe.O 1º quarto terminou com vantagem de 1 ponto para o Lakers, 28 a 27.
  No segundo quarto o Suns demonstrou porque tem um dos melhores bancos da Liga com Dragic e o carismático Jared Dudley participando bem das jogadas, com destaque para uma linda de assistência de Dragic para Josh Childress cravar.A diferença se mantinha praticamente constante, só que faltando 1:25 para terminar o 2º quarto, Pau Gasol e Derek Fisher, com uma uma bola de 3, aumentaram a diferença para 7 pontos e os time foram para os vestiários com o placar indicando 57 a 50 para o Lakers.
   Os times voltaram do intervalo e o Suns começou bem e chegou a empatar o jogo com 70 pontos para cada time.No Suns, o destaque vinha sendo o veterano Grant Hill que serviu como a bola de segurança do time do Deserto.Só que após sucessivos erros de ataque e principalmente de defesa o Lakers abriu uma vantagem de 8 pontos e o terceiro quarto terminou 87 a 79 para o time de Kobe Bryant.
  No ultimo quarto só coube ao Lakers administrar a vantagem construída ao longo do jogo, demonstrando bastante equilíbrio e paciência.
 Com isso, o Suns conheceu sua segunda derrota na temporada e se prepara para uma sequência de jogos difíceis que começa dia 3, contra os Spurs.

Destaques

Phoenix Suns

Grant Hill - 21 pontos e 3 rebotes
Robin Lopez - 18 pontos e 14 rebotes
Goran Dragic - 15 pontos e 4 assistências
J Rich - 17 pontos e 6 rebotes

Los Angeles Lakers

Kobe Bryant - 25 pontos e 7 assistências
Pau Gasol - 21 pontos e 9 assistências
Lamar Odom - 18 pontos e 17 rebotes


Recap:












.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!