A casa brasileira do Phoenix Suns!


Preview: Phoenix Suns vs Los Angeles Lakers





Após uma derrota em que a equipe demonstrou um basquete de qualidade contra o bom time do Portland TrailBlazers fora de casa, e uma vitória incontestável contra outro bom time, o Utah Jazz, também fora de casa, o Suns volta para o deserto para a primeira partida em casa na temporada. O adversário será o Los Angeles Lakers, time que bateu a equipe do Arizona nas finais da conferência oeste da última temporada por 4-2.

Os Lakers, atuais campeões da NBA, se reforçaram com Steve Blake, armador contratado para substituir Farmar no banco de reservas e dar minutos de descanso para o titular Derek Fisher. Sem muitas mudanças, serão a mesma forte equipe que vencerão o último título, contando com um garrafão muito alto e forte que pega muitos rebotes, uma defesa consistente e um ataque comandado pelo melhor jogador da NBA, Kobe Bryant.

A grande questão que diferencia este confronto dos últimos entre as equipes é a ausência de Amar'e Stoudemire, agora jogador do New York Knicks. O Suns, que perderam as finais da última conferência oeste principalmente pela falta de capacidade em pegar rebotes e dominar o garrafão, agora vê esse fundamento ainda mais abalado com a perda do ala-pivô e a entrada de Hedo Turkoglu no time, e este deve ser um fator fundamental no resultado da partida de hoje.

O jogo será um desafio fundamental para definir as possibilidades para o Suns na temporada. Os novos contratados Warrick, Childress e Turkoglu terão seu primeiro grande desafio para provar que o time do vale do sol pode novamente surpreender e estar, no final da temporada, brigando pelo título de conferência.

A bola sobe às 00:30 desse sábado, horário de brasília no US Airways Center.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!