A casa brasileira do Phoenix Suns!


SENHORES! Hoje é aniversário do chefe!

Ache o Pedro nesta foto e ganhe uma mariola...

Senhoras, senhores, respeitável publico leitor do Suns Brasil, hoje, dia 16 de Outubro, além de outras coisas sem  a mínima importância , se comemora o aniversário do responsável pela manutenção da vida de nosso amado blog, ele, o  CHEFE, Pedro Henrique, ou "Raja"  pra quem é da antiga .

A importância do meu sócio, mas antes de tudo , amigo , para o SunsBR é inestimável e confesso que quando o convidei para escrever aqui não tinha idéia do grande acerto que tive a sorte de fazer, "Peter Petrelli" trouxe o profissionalismo e a dedicação necessária para que a gente conseguisse sobreviver (e continuar sobrevivendo!) por quase três anos com extrema competência e qualidade. De modo comparativo , Pedro Henrique é o nosso Steve Nash, sem ele, a gente só continua com o nome,mas o time não é o mesmo.

Então, meu velho (hoje um pouco mais velho) Peter, essa é a minha homenagem em nome da equipe do SunsBR e de todos os leitores, um grande abraço, feliz aniversário e que nós possamos fazer muita coisa por esse blog que a gente gosta tanto. Pedro, you are orange!

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Leandro F. disse...

Congrats!

Postar um comentário

Deixe sua opinião!