A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em péssima noite do Suns, Toronto joga bem e vence fácil.





Na noite de ontem o Phoenix Suns foi a Vancouver (sempre quis dizer que Vancouver a cidade dos sonhos do editor que vos escreve. Abraço pra minha familia. Segue o texto.) e pareceu não entender bem o que foram lá fazer. Com um péssimo jogo em todos os aspectos da quadra, o time do Arizona foi alvo fácil para um inspirado time reserva do Toronto Raptors.



Seguindo a linha do nosso mais novo amigo de "Bside of the Suns" , "quando Linas Kleiza faz 20 pontos no seu time, sabe o que você tem? Você tem um problema."

Muitos jogadores disseram após o trainning camp em San Diego que aquele teria sido um dos mais pesados periodos de treino das suas vidas , e talvez isto seja verdade pois tanto no jogo contra o Kings quanto na partida de ontem o Phoenix Suns os ultimos dois quartos de forma que não parecia acompanhar a velocidade do time adversário e este for o problema , tudo bem, na temporada regular as coisas voltarão ao normal.

A disputa em quadra foi predominante de reservas dos dois times, confesso que muitos jogadores me decepcionaram, principalmente Gani Lawal, o garoto parece ter um grande potencial, fez  7 pontos e 7 rebotes , mas errou  7 lances livres e ainda conseguiu fazer 6 faltas em apenas 25 minutos. Lawal terá muito que aprender e deverá ter seus minutos reduzidos devido a presença de Channing Frye e Hakim Warrick. As boas atuações  ficaram por conta de Josh Childress e Zabian Dowdell  que demonstraram um jogo extremamente consistente , cometendo poucos erros.

O nosso ex-ala Leandrinho também jogou, anotou sete pontos , mas o destaque ficou por ele ter passado quase 10 minutos no banco do Phoenix Suns antes do jogo começar, sendo cumprimentado por todos os jogadores, imagem muito bonita.

O próximo jogo da equipe do Arizona será um clássico,  sábado, dia 9 o time recebe o Dallas Mavericks as 22h30 (horário de Brasilia).



.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!