A casa brasileira do Phoenix Suns!


Mais notas de treino (Especial "Efeito Hill")

Quem disse que ele está velho?

Nosso amigo e grande informante de Phoenix, Seth Pollack, acompanhou mais um treino de nosso time, abaixo vão as suas notas, mas, já vou adiantando, o destaque é o "Efeito Hill" :

Jason Richardson é o único ausente do treino, deve chegar nos próximos dias.
O novo GM Lance Blanks assistiu a todo treino,  ao lado da comissão técnica que estava representada pela alegria de Igor Kokoskov, sérvio  , que passou o dia comentando sobre a vitória sobre a Espanha no mundial de basquete.

Robin Lopez não parece está 100% fisicamente, mas parece bem,  algo entre 98 e 99% ,, mas, esquecendo dos numeros, Robin parece bem, evoluiu nos movimentos ofensivos como giros e ganchos e continua uma parede na defesa.

"Efeito Hill" foi provado cientificamente que Grant Hill simplesmente não envelhece. Durante o treino Grant puxou contra-ataques , infiltrou, arremessou de todos os cantos da quadra e teve o auge de seu efeito de não envelhecimento quando simplesmente bloqueou uma enterrada de Robin Lopez, e não, não foi na transição, Robin e Grant estavam embaixo da cesta quando o pivô tentou enterrar com as duas mãos. Sim crianças, não subestimem o Vovô Hill.

Josh Childress é muito ativo na defesa, pegou muitos rebotes e atrapalhou um bom numero de jogadas, Josh parece estar seguindo o caminho de especialista em defesa do time.
Não se animem, mas Earl Clark jogou bem , acertou todos os arremessos livres e deu um grande trabalho para Grant Hill na defesa, mas, não se animem, sério.

Matt Janning e Zabian Dowdell continuam lutando pela ultima vaga no elenco, a disputa está chamando a atenção de todos os jogadores , Janning se destaca por sua confiança, algo raro para jogadores que nem chegaram a ser escolhidos no draft. Já Dowdell mostra uma grande calma em seu jogo, usando movimentos sólidos, parece um veterano jogando.

Estas são as notas do treino de hoje, nos vemos no próximo, já com a presença de Jason Richardson.

.............................................................................................................................

2 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

Muito legal essa análise do treino

Anônimo disse...

Isso é bacana! Tomara que o Suns que o Clark melhore este ano, já que a briga por PF vai ser bem disputada, com Turkoglu(muitos o querem como PF), Clark e Warrick.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!