A casa brasileira do Phoenix Suns!


Em entrevista Hill fala sobre negociações, Lebron e seu legado.

Foto:  Kevin C. Cox/Getty Images


Em entrevista ao Bleach Report feita por Matt Petterson, o atual ala titular de nosso time, Grant Hill , falou sobre diversos assuntos. Quando perguntado sobre o que ele pensava da diretoria ter deixado Amare Stoudemire ir embora e trazer Hedo Turkoglu , ele afirmou:

"Nós estamos muito felizes e animados com os novos jogadores" disse Hill "Obviamente, todos pensam que foi somente Hedo-por-Amare , mas no total são 11 caras novas no time, contando atletas e diretoria. Temos Hakim (Warrick), Gani (Lawal) , se você está pensando que nós trabalhamos somente para substituir Amare, está enganado."

Hill foi questionado também sobre decisão de Lebron, e o jornalista lembrou que Hill tomou uma decisão parecida quando saiu do Detroit Pistons para jogar junto com Tracy Mcgrady no Orlando Magic. Mais uma vez, Grant respondeu demonstrando sabedoria :

"Nós não chegamos nem perto de ter o melhor recorde da liga naquela época, não foi produtivo. Talvez, seu eu tivesse a experiência de hoje, não sairia de Detroit."

"Mas, ainda bem que eles estão no Leste" completou o ala.

Matt Petterson completou a entrevista perguntando como Hill se sente sobre sua trajetória, começando como um dos melhores da liga e terminando como o terceiro ou quarto jogador de um time e se é importante para ele o legado que deixará após a aposentadoria :

"Eu não penso sobre isso" disse Hill de uma forma natural "O que eu quero é entrar em quadra, fazer o meu melhor e me divertir, deixe que os outros se preocupem com o meu legado." Terminou o ala que no próximo ano completa 38 anos de idade, Grant Hill.


Fonte: Bleach Report

.............................................................................................................................

1 Spurs Haters já comentaram este post:

Anônimo disse...

"Mas, ainda bem que eles estão no Leste". Nunca foram ditas palavras mais sábias.

Postar um comentário

Deixe sua opinião!