A casa brasileira do Phoenix Suns!


Eu voltei, e os treinos também!

Senhoras e senhores, leitores do meu querido Suns Brasil!

Sim, com um inicio de discurso digno de deputado estadual em palanque, depois de um longo inverno , eu voltei para edição do blog. Por coincidencia, o elenco do Phoenix Suns também voltou para os treinos, e quem foi lá acompanhar foi nosso amigo Seth Pollack do Bright Side of The Sun , segue abaixo um pequeno resumo do que eu ele relatou:



Nem todos os jogadores do elenco puderam participar do primeiro treino, Steve Nash por exemplo, ainda não terminou suas viagens e deve voltar esta semana, quem voltou cedo para quadra foram : Robin Lopez, Grant, Channing, Josh Childress, Clark, Lawal, Dwayne Jones e Matt Janing.

O treino também teve presenças curiosas como Amare Stoudemire que apareceu para fazer treinos fisícos e aproveitou para reencontrar seus ex-companheiros de time, outro velho conhecido da torcida (por péssimos motivos) que esteve no treino foi Sean Marks, que teve como maior contribuição ao treino ter tomado uma linda cesta de Earl Clark.


Mais algumas notas do treino: 



- Robin Lopez parece ter treinado bastante suas jogadas de garrafão, parece bem mais polido do que na temporada passada.


- Dwayne Jones e Gani Lawal são jogadores de garrafão com estilos diferentes, enquanto um usa de dribles mais limpos e leves, Lawal força a infiltração usando sua força e longos braços, será uma boa briga para ver quem fica com os minutos de Lou Amundson.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!