A casa brasileira do Phoenix Suns!


Scottie Reynolds próximo de ser contratado.



Scottie Reynolds foi um destaques da Summer League pelo time do Phoenix Suns. Reynolds ,que tem em seu quadro de conquistas a marca de ser o segundo maior cestinha da história de sua faculdade (Vilanova Wildcats) ficando apenas 22 pontos abaixo de Kerry Kitlles , após ser chamado para período de treinos da equipe, pode estar próximo de assinar um contrato com a equipe do Arizona. A informação vem do próprio agente do jogador  , Arn Tellem.



"Estamos conversando sobre um possível contrato" Tellem abrigou Scottie Reynolds em sua casa durante 3 meses , para que ele pudesse se recuperar da contusão no calcanhar de aquiles e treinar o suficiente para se apresentar aos times após o Draft "Scottie se apresentou para eles [Suns] , mas ele é do jogador que rende melhor em jogos do que em treinos, Scottie é criativo, sabe fazer o que é necessário para segurar uma vitória." Completou o Arn Tellem.

Reynolds dividiria a rotação com Goran Dragic e Steve Nash na posição de armador, a possibilidade do acordo é real pois os minutos de Nash devem diminuir para no intuito de poupar o armador canadense.

Para quem ainda não teve a oportunidade de ver Scottie Reynolds jogar , segue abaixo um vídeo com os melhores momentos  na sua ultima temporada pelo Villanova Wildcats.

.............................................................................................................................

0 Spurs Haters já comentaram este post:

Postar um comentário

Deixe sua opinião!